domingo, 15 de janeiro de 2012

Tactical Roar





















Tactical Roar é mais um daqueles animes harém típicos.
Um navio, chamado "Pascoal Magi", onde só tem mulheres, um engenheiro bobão(particulamente, um dos piores personagens masculinos que já vi na vida) resolve se juntar á bordo.

Obviamente, como em qualquer anime harém, mesmo o cara sendo o mais ridículo e perdedor do mundo, ele conquista o coração de várias mulheres... Mas sabe que em Tactical Roar foi até pouco? No máximo umas 3 pessoas gostavam dele de verdade, o resto era fanservice ou nem isso.

Mas isso não interessa muito, já que o nosso assunto é yuri, e pra nossa surpresa, ele existe SIM em Tactical Roar, e como!

Logo em uma das primeiras cenas do anime, já observamos um monte de mulheres correndo atrás de... Outra mulher! Algo bem naquele estilo "Aiii, minha onee-sama S2".

Em outros dois momentos da série, também temos o famoso fanservice yuri, onde acontecem algumas "ações" sem muito sentido... Até "inocentes" em certo ponto, dependendo do que você acha.

Masss... Sem dúvida nenhuma, o melhor momento de Tactical Roar é quando aparecem as duas "vilãs"

Olhares meio assassinos...!












Que carinhas más né, elas devem aprontar todas para cima dos nossos "heróis" da série!

Bem, se elas aprontam ou não, sinceramente, não me interessa nada, na verdade, eu adoraria que elas mandassem uma bomba na cabeça do personagem principal, mas obviamente isso não aconteceu.

O que interessa é como elas se comportam no anime, e convenhamos, acho que fica mais do que evidente que as duas possuem uma relação, com pegações explícitas durante a série.

Ai se eu te pego!












Com tipos diferentes de yuri, como o estilo "aii onee-sama", o "yuri fanservice", e o casal explícito, acho que não tem dúvidas que vou dar preferência para a terceira opção.


E na escala yuri, Tactical Roar é...

Nenhum comentário:

Postar um comentário